sexta-feira, 11 de maio de 2007

SIMPLESMENTE VOCÊ . . .






E eu me rendo
ao sabor desse olhar
doce e matreiro;

e eu me encontro
nesses lábios
de sentir e beijar;

e eu m’escondo
nesse colo meigo
que perfuma e embriaga (!)

mas vivo um sonho,
em meio ao Sol da manhã,
que me’acende
e me acorda,
e de longe me chama
e me mostra
a rosa de cor rosa

-- linda, perfumada --
mas a rosa de meu sonho
não é essa flor do jardim,

é muito mais
que isso, sim...
é simplesmente
V O C Ê, amor !

(Tadeu Paulo – 2007)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 11/05/2007
Código do texto: T482822


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras

Nenhum comentário: