sexta-feira, 11 de abril de 2008

CANTADA DE AMOR . . .






Não sei usar
do encantamento
e da magia
que as palavras têm;
não sei cantar, contar
e produzir poemas,
mostrando todos os meus
sentimentos em relação
à tua pessoa,
cujo rosto rima
com beleza indulgente;
a pele é muito mais
que um lindo verso;
e você inteira
é um vivo e charmoso
poema de amor;
seja como for,
confesso toda
minha admiração
por você, à minha vista
-- no dia-a-dia --
ou na minha criativa
e tolerante imaginação
-- noite-a-noite –
em todos os meus sonhos...
de qualquer modo,
perdoa confessar que te amo,
que eu te perdôo,
se me ouvires,
se me sentires,
se me aceitares...
e me disseres sim !



(Tadeu Paulo -- 2008-04-11)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 11/04/2008
Código do texto: T941162


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: