segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

VOCÊ, MINHA LUZ !


Ainda que
não esteja presente;
ainda que se faça
tão longe de mim;
ainda que, por isso,
não me toque;
ou aparentemente
não me beije;
ainda que não esteja
me aquecendo;
ou me iluminando
com a força de seu olhar;
jamais deixo de vê-la
e senti-la todos os dias
porque os dias
nascem com as manhãs;
as manhãs, com o Sol...
e meu Sol é você...



(Tadeu Paulo -- 2007-12-10)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 10/12/2007
Código do texto: T772709

3 comentários:

Bel disse...

Tadeu, venho te ler e a cada vez parece a primeira... poderia te ler mil vezes que me emocionaria...tua alma é linda, gostaria de tocá-la e dizer que nunca conheci nenhuma alma tão emotiva, tão espetacularmente apaixonante. Você é nota Mil...Beijos

Negra Lara disse...

Sempre pensei que os poetas deveriam ser imortais, indiscutivelmente são o tempero dessa alucinante aventura que é existir...!!! mesmo diante de tanta injustiça social, os poetas tem o poder de nos emocionar e fazer-nos viver por um instante que seja...um universo perfeito.. Parabéns ao autor desse lindo poema..gd abraço

Negra Lara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.