sexta-feira, 7 de setembro de 2007

TUA AUSÊNCIA . . .






tua ausência torna a dor tão estranha
enche de vazio meus momentos
que a angústia é o maior dos sentimentos
a embalar a saudade que ela ganha

olho o Céu e vejo um Sol nascer sombrio
caminhando carregando a minha dor
e eu vivendo em desafio
que só venço se te penso meu amor

e quando o tempo se abre de repente
e no peito afinal te sinto tão presente
eu me ponho como um louco a correr

deixando largos e felizes estes braços
abertos pra te receber em abraços
e'então a força dessa ausência compreender...


(Tadeu Paulo -- 2007-09-04)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 04/09/2007
Código do texto: T637669

Um comentário:

Bel disse...

Linda poesia, querido! Você traduz o sentimento da ausência do amor querido e desejado de uma forma magnífica, que posso sentir tua dor em cada palavra, você é mais que poeta, é O POETA! Meus aplausos...Beijos mil