domingo, 30 de dezembro de 2007

AMAR, QUE PRAZER !


O sabor das letras
dança em minha boca;
tem o gosto disposto
do verso mais bonito,
embora tímido, ilúcido;
dentro dele me escondo
quieto, atento, imerso;
responder, só à minha alma
diserto respondo;
pois como poeta
pago o tributo de me sentir
um fazedor de sonhos,
que me assanham de amor...
e amando, e amante
-- perto ou distante –
de ti, sinto prazer em tudo...
na alegria de te ver;
na ausência de você;
e até na crueza da dor...
de ainda não a ter !


(Tadeu Paulo -- 2007-12-27)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 27/12/2007
Código do texto: T793475

Um comentário:

Bel disse...

Que amor mais lindo. Quisera todos pudessem saber a dimensão de tanto amor, na alegria, na tristeza, e até na ausência...mais uma fantástica poesia do poeta do amor, creia querido, não ganhou este rótulo apenas por suas poesias que falam do amor, mas porque elas exalam o perfume do amor que vêm de tua alma lindaaa. Obrigada por mais esta delícia de obra, querido.Parabéns! Parabénssss...Beijos