terça-feira, 8 de janeiro de 2008

AMAR, ATÉ A ÚLTIMA LÁGRIMA !





Vi de estrelas
o teu olhar...
dançante chamas
de velas;
vi de mel
teus lábios...
serpente de atrair
minh’alma encantada;
vi de ouvir
o qu’escutavam
teus ouvidos...
e senti sinfonias
acordantes
deslizando em teu corpo;
e vi o teu reflexo em mim...
reflorescido em lágrimas...
e com elas escorri...
me perfumei, desagüei...
me perdi de mim
mas não de ti !



(Tadeu Paulo -- 2007-12-19)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 20/12/2007
Código do texto: T785806

Um comentário:

Bel disse...

Tadeu, sua poesia tem uma magia que é inpossível ficar indiferente ao lê-la. Você que é o encantador de serpentes porque ao te ler, o mundo pára e só tem poesias, cantadas, versadas e valsadas nas nuvens onde me transporto. Um encanto! Beijos