domingo, 16 de setembro de 2007

PENSANDO EM VOCÊ... ENTÃO..





Tenho sofrido
tristezas de mim
lembrado e chorado
lembranças, sim,
que não se apagam;
mas é no breu das noites
que elas se acendem,
e gostosamente
me sufocam,
fazendo charme
e companhia
à minha solidão,
só daí, e por mera ironia,
deixo de estar só,
e então tudo clareia...
e então me sinto dia...
e então...


(Tadeu Paulo -- 2007-09-13)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 13/09/2007
Código do texto: T651324

Um comentário:

Bel disse...

Tadeu, sempre falei que na tristeza também há beleza, e nesta sua poesia que fala das suas triztezas e de lembranças que te fazem companhia, eu achei uma beleza imensa, pois você consegue passar o sentimento do coração para a poesia. Acho divino teu dom e sei que vc é uma boa companhia pra si mesmo, pois faz dos momentos solitários e tristes , lindas poesias...Meus aplausos. Beijos