sábado, 26 de julho de 2008

O MAIS IMENSO AMOR !




não te peço mais nada;
só oro por que perdure
todo o instante que me der...
vês o quanto pequeno
se mostra o meu rogo ?
olhe pra mim e me leia,
e aos meus sentimentos,
e verás que o que de ti mais preciso
em meus poucos e pobres momentos,
é bem menor que esse olhar
perdido em tua própria imensidão;
pois só te quero em toda eternidade;
muito pouco para a minha pedinte e
arrogante fome de te amar tanto !



(Tadeu Paulo -- 2008-06-25)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2008
Código do texto: T1051228


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: