sábado, 26 de julho de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR É ISTO !




Deixa-me viajar na tua tristeza;
navegar com tua luz e minha alegria;
ganhar esse mar de lágrimas;
e dançar em ondas abstratas,
lindas e oceânicas do teu rosto;
deixa-me fazer parte desse imenso
balé de águas bailarinas;
simplesmente prová-las
--do sal escorrido em tua boca--
com um beijo profundo e navegante;
quero fluir e refluir na intensidade
concreta de teu choro
e te mostrar que a esperança sou eu,
ganhando os limites da fé,
encorpando-me no teu virtual amor,
violando tua real angústia,
e sentir de perto, tocar e penetrar
em teu perfume e de ti tomar posse;
deixa eu te mostrar quem sou;
andarilho e ladrão de teu amor;
grilheiro de teus sentimentos;
invasor de tuas andanças;
observador e olheiro
de teus passos;
agora, te quero no macio
de minha cama,
e desmaiar de prazer
em teus braços !



(Tadeu Paulo -- 2008-06-22)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 23/06/2008
Código do texto: T1047332

Nenhum comentário: