sábado, 26 de julho de 2008

AMOR MAIS QUE PERFEITO !



provar de ti
em todas as maçãs;
de ti sentir
o Sol e o som do mar,
que discretos
vêm me acordar,
todas as manhãs;
tomar de ti
passas e pêssegos,
em que te encostas,
te deitas, e te enroscas,
em meus sonhos...
e sonhando me deleitas
de apetite e prazer;
mata a minha fome
morder os morangos
doces e maduros,
que te tocam;
depois, tanger essa pele,
perfumada de alecrins;
enfeitada de rosas,
lírios e jasmins;
ah, meu anjo,
anjo que tanto amo,
e que te guardas
de amor e medo,
em alegria e segredo,
dentro de mim...
me guardes contigo,
também !



(Tadeu Paulo -- 2008-07-03)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 03/07/2008
Código do texto: T1063029


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: