domingo, 8 de junho de 2008

AMOR À MAR !!!





Gosto muito
de ver e sentir o mar
de misturar
minhas lágrimas
ao sal de suas águas
de chorar
olhando o por do Sol
de orar
apreciando a Lua cheia
batizada nas ondas e
tocando o meu coração
de me deitar
na mansidão das mesmas
pedras... enfim
de te amar
sob um Céu de nós
e acordar de manhã
cheirando a felicidade
e amor !



(Tadeu Paulo -- 2008-06-01)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 02/06/2008
Código do texto: T1016049

Um comentário:

Bel disse...

Por que as lágrimas são salgadas como a água do mar se elas sempre brotam da doçura e da ternura de um coração que sabe o que é amar e dizer muito desse amor em belíssimas poesias? Elas deveriam ser doces como é o sabor do amor que aqui leio; e se acham que não tem sabor a leitura, ah! estão enganados pois sempre sinto o sabor e até o aroma que vem de suas maravilhosas poesias, meu querido poeta. Se apurar todos os meu sentidos conseguiria, sem dúvida alguma usar todos eles para melhor apreciar suas lindas poesias. Parabéns!! Aplausos e Beijos