sábado, 24 de maio de 2008

MINHA FELICIDADE ESTÁ EM VOCÊ





E foram-se os sonhos,
navegantes corsários
de dias e noites,
que me lambuzavam
de dor e prazer;
não olho para o Céu,
mas para dentro de mim;
e lá, encontro e arranco
as raízes do medo;
volto a respirar
entre os segredos;
a me sentir alguém
-- teu sentido alguém --
e a acreditar no amanhã;
agora, ainda no frio
intemperado e madrugador,
enxugo meus olhos,
já lépidos e acordados,
e beijo os teus, que os sinto
dormitando em paz;
então... te vejo..
sorrio e concluo:
como é fácil ser feliz !



(Tadeu Paulo -- 2008-05-08)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 08/05/2008
Código do texto: T980209

Um comentário:

Bel disse...

Como é fácil ser feliz...Que lindoooo! Só mesmo você, querido poeta pra fazer uma poesia tão linda e cativante. Um sonho poder te ler e tirar de suas poesias esse mel que sempre me fascina. Você definiu o seu eu de uma forma exuberante e no final tornou-o tão simples como a própria felicidade.Felicidade é poder te ler, querido. Muita inspiração e luz pra você. Beijos Carinhosos