sábado, 24 de maio de 2008

AMAR COMO EU AMO, DUVIDO !




choro pela amarga ausência
pelo nada absoluto do silêncio
pelo frio intenso das lembranças
pelo gelo de que me visto
de tantas e tão sentidas saudades
pelo amor que dividimos distantes
e pela dor que só o próprio amor
sabe como nos ferir tão profundo
não obstante depois do choro
sinto sorrir meus olhos e meus lábios
meu coração e minha alma
porque a esperança é imune a tudo
e a fé me carrega nos ombros
quando a tua estrela se ilumina no Céu
e pinta o meu quarto todo de azul . . .



(Tadeu Paulo -- 2008-04-29)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 30/04/2008
Código do texto: T968306

Um comentário:

Bel disse...

Existem poemas que falamos tanto pra dizer da beleza deles e as vezes até nos enrolamos sem conseguir colocar em palavras o quanto gostamos deles, e isso acontece com este seu poema, querido poeta...Fico lendo e relendo e mesmo que usasse mil palavras pra descrever a beleza dele, ainda seriam poucas, porque é daqueles que vc Lê e fica perdida no mundo dos sonhos, sem vontade de voltar...uma delícia de ler. Simplesmente o máximo. Beijos carinhosos.