terça-feira, 25 de março de 2008

MEU LINDO AMOR ; MEU MUNDO !





flutuo;
deito minha cabeça
no colo de uma imagem,
linda como a luz do dia;
caminho entre a fantasia
dos melhores sonhos
e a alegria de encontros
e desencontros,
que se procuram no fim
de toda estrada;
o amor toca
em meus lábios
como o sumo
de manhãs temperadas
de cravo e canela;
o odor de minha mente
é de paixão acendrada
e purificada por cores
púrpura-carmins,
como o sangue de cada poro,
vasculhando artérias e veias;
e vejo minha alma frouxa
no meio de teias,
à tua procura,
tensa e apaixonante,
com os dedos crispados
em lembranças e saudades;
um sorriso no ar..
um olhar lindo e profundo..
minhas poesias
pobres e indigentes,
morando no rez de ruas
impisadas e sem esquinas..
e a promessa
se veste de fé e rimas,
e nos encontramos
entre densas penumbras
em campo aberto,
coberto de flores e perfumes;
laranjais sobrantes,
morangos e margaridas..
chegando todo ontem
e desembarcando
em todos os meus amanhãs.




(Tadeu Paulo -- 2008-03-18)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 18/03/2008
Código do texto: T906712


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

anita sereno disse...

oi meu deus o seu blog e fascinante nao tenho palavras e as frases que li sao todos mas todos maravilhosos sentidos lindos
a discriçao do beijo esta suberba parabens beijo sucesso