terça-feira, 25 de março de 2008

AMOR, VOCÊ É MEU MAIOR POEMA !


meus olhos, minhas mãos e minha boca
foram feitos para te servir,
em tudo o que deles puder dispor;
só me deixa deitar a cabeça no teu colo..
e te peço que acaricie meus cabelos;
e se, por acaso, eu chorar,
enxugue as minhas tantas lágrimas,
e sorrias para mim;
sempre que o faz, és poema..
o melhor de todos os meus versos...
pois ao te beijar, eu me visto de lirismo
e nos deitamos -- você coberta de estrelas –
e dormimos abraçados, e abraçados sonhamos
entre carícias, gritos e rimas,
iluminando todo o quarto de poesia, prazer e amor !



(Tadeu Paulo -- 2008-03-14)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 14/03/2008
Código do texto: T901063


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: