segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

VOCÊ, TE AMO TANTO !




Fiz de vitrilho
tua lembrança;
me guardei
nos seus brilhos;
me iluminei,
sorri, chorei...
senti tua presença,
na chama
de velas brancas;
só queria te ver;
acendi, orei e ouvi
minha saudade;
depois, me vesti
de esperança,
para respirar
e viver !




(Tadeu Paulo -- 2008-01-14)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 14/01/2008
Código do texto: T816827

Um comentário:

Bel disse...

Tadeu,meu querido poeta... Sua poesia é linda... "Encaixa" em qualquer tipo de amor... Amor de um homem e uma mulher... Amor de um alguém querido, seja filho, pai, mãe,irmão, avô, etc, mas que não está no momento, no presente, onde tua visão alcança, e você trouxe este "alguém" nos brilhos, na claridade da luz, em tudo o que poderia refletir a vida, ao alcance de teus olhos e do pulsar do teu coração. Porém mais lindo ainda é você ter esperança e nunca desistir deste lindo "sentir"... É emocionante te ler... Mil vidas eu tivesse, eu pediria pra te conhecer outra vez e novamente ser sua maior fã. Beijos Carinhosos, com os meus aplausos...