domingo, 28 de janeiro de 2007

D E V A N E I O S



Sonho de amor, sonho de paixão;
sonhar contigo sempre;
a harmonia do instante;
o deserto da alma;
o momento estanque e esperto;
tudo teu que me'envaidece;
tudo teu que me toma e transforma;
a louca vontade de descompor;
o rito louco e ladino da rica imagem;
a tua passagem em terços iluminada;
a minha visão, a procura;
a busca desesperada...
Te encontro aqui dentro
nesta memória de "menino"
vadio, ajoelhado a teus pés expostos,
beijando cada um dos artelhos...
Te reclamo, te resguardo, te amo e te animo;
desesperadamente teu, me desarrumo
para tocar em espaços milimetrados
de cada mimo desse corpo encantado...
cada mínima célula que te forma
e me transforma em adorador da magia...
Ah, lírica e louca paixão
dona de todos os sentimentos,
pare junto a mim um momento...
te aquiete, te guarde
e não deixe que eu acorde,
te imploro, pra te ver, sempre, tão perto...
Dormir e sonhar,
te tocar, a ti...
pra todo o sempre..
Só depois, morrer é bom!


(Tadeu - 08/11/06)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 28/01/2007
Código do texto: T361149

Nenhum comentário: