domingo, 1 de julho de 2007

SOMBRAS E SAUDADES ?




Sombras e saudades...
sentimentos de uma
profunda dor,
e no entanto,
uma felicidade perdida;
outra encontrada,
justo em seus opostos,
de ter..., ou não ter...

e pela mesma ironia,
a lágrima que me serviu,
no devaneio da tristeza,
é a mesma que me serve
neste momento solitário
de inesperada alegria

e se me perco por inteiro,
no frio fugaz, intocável,
que é martírio de meus sonhos,
eu sempre me encontro
no aconchego preguiçoso
da manhã seguinte
em que me toco
e beijo o Sol em tua pele!


(Tadeu Paulo – 2007)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 01/07/2007
Código do texto: T548445


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: