terça-feira, 10 de julho de 2007

ORAÇÃO POR AMOR AO VERSO . . .



Quando faço verso
Da vida me esqueço
Da fama eu desço
Se pequeno eu cresço
O medo eu venço
A inspiração incenso
Me repenso e a Deus
Manso agradeço
Porque o verso
É minha vigilância
A palavra minha crença
O amor a lembrança
Um prêmio, a bênção
Pois a alma é imensa
Minha letra; a luz do Pai
Uma cai, me ilumina
A outra me ensina
Me apresenta
E me afiança!

(Tadeu Paulo – 2007)
Publicado no Recanto das Letras em 10/07/2007Código do texto: T559816

Um comentário:

Bel disse...

Tadeu, quando você faz verso, a vida te sorri e teus fãs agradecem a oportunidade de ver o que vai na tua bela alma. Se as letrinhas pudessem escolher um pai, com certeza vc seria o eleito, elas ganham vida e se tornam tão diferentes num mundo de tão iguais, elas tem a sua marca registrada e as faz dignas de estarem em um livro imortal. Parabéns! Beijos