sexta-feira, 29 de junho de 2007

MEDO DE ESTAR SEM VOCÊ . . .




Viajo em risco
porque num vôo sem rota,
solitário e sem plano;
venço densas e
dançantes nuvens
aprisionadas num Céu
tosco e tisne;
e nessa viagem cigana,
longe de meu
rotineiro caminho,
minha solidão se esconde,
com pena e carinho de mim...
mas olho em volta
e me satisfaço com
esse estranho nada...
um galope estradeiro
começa e não acaba,
neste coração vezeiro,
que me bate e me assusta,
posto que a cama vazia
é a mesma em que,
com desvelo, e sempre atento,
meu drama a divide comigo...

Esfrego os olhos, enxugo as lágrimas
e acordo desse louco pesadelo !!!

(Tadeu Paulo – 2007)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 29/06/2007
Código do texto: T545448


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: