sexta-feira, 18 de maio de 2007

CANSAR DE FALAR DE VOCÊ ?



Não sei por que
falar de você
nunca me cansa...

senti-la cedo,
em minha boca,
no sabor gostoso
do cheiroso hortelã,

é lembrança e alimento
de toda minha manhã,
dançando entre a língua
e o palato; o mesmo
gosto do extrato,
perfume concentrado
de você (!)

à noite, feliz por revê-la,
você é minha estrela
de luz e calor...
enfeita o meu Céu,
e ajeita com graça
o meu “melhor” ciúme

por isso, e por tudo,
-- e portanto --
minha criança,
falar de você,sentir você,
viver você, isso...
nunca me cansa!


(Tadeu Paulo – 2007)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 18/05/2007
Código do texto: T492303


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas
.

Nenhum comentário: