terça-feira, 20 de março de 2007

DANÇA DO AMOR (OU, HOJE VAI TER DANÇA)




Te quero sempre assim,
acreditando em mim;
nas minhas palavras,
sinceras, puras
e em juras,
ditas com amor...
Comigo te quero mais,
na paz e sempre em festa
como o cantar alegre
e vigoroso de serestas.
Não te quero, nunca,
é morta de saudade,
mas, ao contrário,
viva e quente, presente,
sensual, charmosa...
com ânsias do teu corpo
em febre, esperando por mim.
Quero te ver sorrindo sim,
no uso desse hipnótico
e cativante rosto
e em rios generosos
de risadas;
os lábios abertos,
molhados e ardentes...
e tua língua louca
dançando entre os dentes,
e se oferecendo
à mim -- ah, minha rainha --
para o nosso grande
e solitário baile.
Esta noite vai ter dança...
dançarão firme e fora:
o mal, a intriga, a inveja
a descrença e a desconfiança...
Dentro, só a harmonia da música
e do canto de uma voz
-- a tua --
e a minha sintonia
com a tua alegria
dançando dentro,
bem dentro de nós!

(Tadeu Paulo - 20/3/2007)

Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 20/03/2007
Código do texto: T419084

Nenhum comentário: