quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

CONTA AS GOTAS. . .





Sou um pouquinho de mim
Um pouquinho de minha alma
Um pouquinho de meu coração

Um pouquinho de minha alegria
Um pouquinho de minha esperança
Um pouquinho de minha fé

Um pouquinho do meu peito
frio e palpitante
Um pouquinho de minhas mãos
trêmulas e doídas

Um pouquinho de minha felicidade,
por aí, em algum canto
Um pouquinho dos meus olhos,
míopes, velhos e cansados

Um pouquinho do meu amor,
que está tão longe
Um pouquinho da vontade
de beijar

Um pouquinho
de lindos sonhos
Um pouquinho
de atrevimentos loucos
Um pouquinho de liberdade poética
em demasia

Um pouquinho de respostas
carismáticas e carinhosas
Um pouquinho de um mundinho
de ciúmes

Um pouquinho de um bocado
de perfumes
Um pouquinho de um montão
de saudades

Um pouquinho de quem
me alivia a dor travessa
Um pouquinho da mulher
que vive em meus pensamentos

Um pouquinho
da luz, que se apaga
Um pouquinho mais
do rosto que me afaga

Um pouquinho de mim,
um pouquinho de ti,

Só do fim de nós
nem um pouquinho...
(TP - 2006)



Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 31/01/2007
Código do texto: T365087

Nenhum comentário: